Meu filho minha vida.

Meu filho minha vida.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hà um mês eu recebi um presente de um valor sentimental inestimavel,a minha filha Sophia,cada dia que se passa ela está cada vez mais linda,saudavel e hoje eu a levei no pediatra ela está com 52 cm e 4,500 kg,o meu outro presente de Deus tambêm esta lindo com 1:30 cm e um pouquinho acima do peso mas pula esta parte....kkkkkk!!!!! ele estava com muito ciúme da Sophia mas parece que nossas vidas esta voltando ao normal minha rotina tambêm voltou ao normal já voltei a dirigi e levar meu filho para terapia,hoje este dia esta otimo do jeito que eu gosto com muita correria e bem agitado.
Eu agradeço a Deus por isso pois significa vida e o que mais eu preciso?de nada tenho minha familha linda e com sáude o que mais eu posso querer.







Aqui vai mais algumas fotos atualizadas da minha filha e do meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário