Meu filho minha vida.

Meu filho minha vida.

domingo, 13 de novembro de 2011

Percausos

Porque na vida da gente acontece tanta coisa que nos coloca en cada situação que vc pensa que não vai ter saida não ter como resolver parece que guanto mais eu me esforço mais complica.
Depois que sai do hospital tá tudo de cabeça pra baixo,minha filha ñ dormil a noite ,meu filho acordou as 04hs da manha e ñ dormiu mais ate agora as 15hs e 10 mts estou casada ñ me mexo direito porque doi tudo e tenho que ficar de repouso.Penso que estou dando trabalho pra outras pessoas,meu marido esta cansado pois sou eu que tomo conta de quase tudo em relação as crianças tomara que esse terremoto passe logo e tudo volte ao normal o mais rapido possivel.
Desculpem-me pelo desabafo mas esse relato pode ajudar alguem que um dia possa passar por esse mesmo problema que ñ é facil não.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário