Meu filho minha vida.

Meu filho minha vida.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A linda magia da vida.

Nesse sabado proximo chegara se Deus quiser a mais nova integrante da minha familia a minha pequena Sophia,que trara mais alegria,amor e felicidade a todos nós.
O Phelipe que é meu filho mais velho ainda ñ entende muito bem a novidade que está por chegar,mas será um bem enorme a ele essa linda irmãzinha que o ajudará no seu desenvolvimento ajudando-o nas suas diviculdades,ñ que a Sophia seja uma tábua de salvação para o Phelipe pois ela foi muito planejada e esperada com muito amor do papai da mamãe e do irmãozinho.
Sophia minha princesa seja bem vinda a esse mundo que Deus te proteja com muita saude e amor,te amamos muito,sua mamãe está a sua espera muito anciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário