Meu filho minha vida.

Meu filho minha vida.

domingo, 30 de outubro de 2011

fotos da minha princesa
Logo logo terá mais uma pessoinha linda d+ na foto da familha Alencar,nasceu hontem a minha princesinha Sophia um anjinho que Deus colocou na minha vida para complementar a minha felicidade junto com o meu Phelipe e o maridão Alexandre.
Sophia nasceu com 3,500 gr e 49 cm é cabeluda e ñ dá nem um trabalho,o Phelipe ja a chama de minha linda e nenem passando a mão na sua cabecinha a Sophia veio com um presente de Deus para o Phelipe pois tenho certeza que eles se amaram muito.Hoje mesmo ja vou postas algumas fotos da Sophia para todos poder conhece-la

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A linda magia da vida.

Nesse sabado proximo chegara se Deus quiser a mais nova integrante da minha familia a minha pequena Sophia,que trara mais alegria,amor e felicidade a todos nós.
O Phelipe que é meu filho mais velho ainda ñ entende muito bem a novidade que está por chegar,mas será um bem enorme a ele essa linda irmãzinha que o ajudará no seu desenvolvimento ajudando-o nas suas diviculdades,ñ que a Sophia seja uma tábua de salvação para o Phelipe pois ela foi muito planejada e esperada com muito amor do papai da mamãe e do irmãozinho.
Sophia minha princesa seja bem vinda a esse mundo que Deus te proteja com muita saude e amor,te amamos muito,sua mamãe está a sua espera muito anciosa.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sejam bem vidos!!!

Olá estou tentando criar o meu blog mas é um pouco complicado ou melhor muito complicado mas aos poucos vou conseguindo,espero poder ajudar mães que tambem tenham duvidas como eu tive e tenho em relação a sindrome de down,logo logo espero poder postar mais coisa interesantes sobre a sindrome do amor.